imgp3315.jpgHoje eu não vou falar de Giovanna.

Eu estou estranha. Estou APAIXONADA. Não deveria ser estranho, eu sou casada ( quase 5 adoráveis anos ) e amo muito meu marido. Mas agora estou falando de paixão. Algo estranho aconteceu.

Estou falando de rosto quente, de suspiro, de ansiedade. De medo de não ser correspondida (num falei que estou estranha ??), de falar pelos cotovelos e calar.

Ontem foi um dia muuuuuuuuuuuito estressante. Trabalho na faculdade, de TEORIA DA COMUNICAÇÃO II. Um saco. Um dia inteiro colada  numa cadeira em frente ao computador, aquele lanche horrível, akele ar condicionado fortérrimo, e aquelas colegas seqüeladas. As colegas, salvam viu? Ô povinho maluco que me faz rir…

Sim… um dia estressante. E no meio da confusão toda, eu lá, escutando Marisa Monte e viajando. Sonhando, suspirando, rindo.. parecendo uma louca. Ou uma apaixonada. Ou uma louca-apaixonada, o que é mais coerente nesse caso.

A música é assim:

“Dizem que o amor faz a gente sofrer
Sem meu grande amor não poderei viver
Se eu disser que sim e ele disser que não
É uma parte perdida que teve na vida o meu coração
Se o amor traz sofrimento
vou sofrer até o fim
Minha vida será um tormento
se ele não disser que sim
O amor que me dedico é uma obsessão
Imploro, por favor não diga ‘não’.”

Parece que essa música foi feita por mim, e recentemente.

Isso me parece bom, muito bom. Mas ao mesmo tempo é estranho. Eu nunca tinha me apaixonado de forma tão forte pela mesma pessoa uma segunda vez assim. ( Ainda bem que já sou casada com ele. ) Poxa, isso é indescritível. Mas uma coisa boa que foge do seu controle… é no mínimo estranho.

Oxi de novo. Eu num tô falando coisa-com-coisa. Estou atordoada. Ai que vergonha, devo estar com aquela cara patética. Hoje de manhã minha colega perguntou se eu estava usando blush, que meu rosto estava rosado. E era só um pensamento…

Ah, já chega. Estou expondo essa baboseira patética toda que só interessa a uma pessoa: a mim mesma. Aliás, a duas :

TE AMO, MEU AMOR !!!!

Por hoje é só. E já é o bastante!

